cobie-smulders

A série se chama How I Met Your Mother, e o seu objetivo principal (em teoria) é apresentar como Ted conheceu a mãe de seus filhos e mulher de sua vida. Mas com o passar das temporadas, outros mistérios foram se criando. Inclusive o “quem é a verdadeira mãe de Robin (Cobie Smulders). Já vimos a madrasta dela pelo menos uma vez, mas como a moça vai se casar com Barney, é natural que a mãe biológica apareça para esse momento tão especial.

E isso vai acontecer. Quem informa é o produtor executivo da série, Carter Bays, que afirma que tanto a madrasta de Robin vai voltar, por querer cantar em seu casamento, quanto a sua mãe biológica, de quem Robin muito pouco falou ao longo das oito temporadas. Bays garante que ela estará presente, queira Robin ou não.

Além disso, a presença da mãe biológica de Robin vai ajudar a explicar a sua personalidade, da mesma forma que a aparição de seu pai fez. E, principalmente: por que Robin quase não falou dela nesse tempo todo.

Por fim, Bays não descarta a possibilidade de um spin-off de How I Met Your Mother, abordando esses relacionamentos. Mas… com ou sem Robin? Só o tempo vai dizer.

Via