A trajetória de Dr. House chega ao seu fim nessa temporada. Em um comunicado emitido à imprensa, a FOX nos Estados Unidos anuncia o cancelamento oficial da série protagonizada por Hugh Laurie, confirmando que a oitava temporada será a última. O comunicado diz que, depois de muito discutirem, os criadores da série e o grupo executivo de entretenimento do canal optaram pelo cancelamento.

Quem assina o comunicado é Kevin Reilly, presidente de entretenimento da FOX, que afirma que “durante oito anos, toda a equipe de ‘House’ nos entregou alguns dos mais completos e afetivos personagens já vistos na televisão”.

O drama médico vai atingir a marca de 177 episódios, e só alcançou a oitava temporada depois de alguns cortes de produção. Além disso, a série teve o desfalque de Lisa Edelstein, que deixou a produção no final da sétima temporada. Laurie disse ao jornal britânico Daily Records sobre sua experiência com a série: “Eu não posso imaginar que haverá outra jornada como essa. E eu acho que sou extremamente sortudo por ter essa chance. Não creio que um raio vai cair duas vezes no mesmo lugar”.

Via The Huffington Post