house-of-cards-lineup

Nesse exato momento, as gravações da segunda temporada de House of Cards (Neflix) está em processo de produção. Porém… será que esta pode ser também a última temporada do drama político?

O co-produtor executivo Rick Cleveland assinala para essa possibilidade. “House of Cards está apenas indo para a segunda temporada, e eu acho que é isso”, disse Rick em uma entrevista para o GoldDerby.com, durante o Vancouver International Film Festival na semana passada. O produtor vai além nas suas afirmações. “Kevin Spacey e Robin Wright querem fazer filmes”, completa.

Quando a Netflix encomendou a produção da série, em março de 2011, o acordo fechado foi para duas temporadas com 13 episódios cada uma. O produtor executivo David Fincher, vencedor do Emmys 2013 pela direção do piloto, não volta para a segunda temporada da série. Entretanto, tanto Spacey quanto Wright vão dirigir alguns episódios dessa temporada, de acordo com o site.

Spacey e Wright receberam indicações ao Emmys 2013 pelas suas interpretações na série, que é uma adaptação de uma minissérie da BBC da década de 1990. A série conseguiu nove indicações ao Emmy Awards desse ano, levando para casa três prêmios.

A segunda temporada de House of Cards estreia na Netflix em 2014. Enquanto não há um comunicado oficial sobre o fim da série, vamos aguardar pelas próximas notícias.

Via GoldDerby.com, TV Guide