hotincleveland2

Muitas atividades para Hot in Cleveland na sua quinta temporada. O canal TV Land confirmou que a comédia volta ao ar no dia 26 de março, mais uma vez, em um episódio ao vivo. Porém, com uma diferença: dessa vez, teremos um crossover com outra série do canal: The Soul Man.

O crossover acontece no mesmo dia, e os dois episódios serão realizados ao vivo. Para quem não sabe, The Soul Men, protagonizada por Cedric the Entertainer, é um spinoff de Hot in Cleveland, e os atores que estarão envolvidos nesse crossover são o próprio Cedric e Betty White.

É a segunda vez que Hot in Cleveland inicia uma temporada com um episódio ao vivo. Eles já realizaram a experiência no começo da quarta temporada, em junho de 2013.

Além disso, Hot in Cleveland vai receber um episódio especial em formato de série de animação. A Animation Studio Titmouse vai produzir o episódio que mostrará Melanie (Valerie Bertinelli), Joy (Jane Leeves), Victoria (Wendie Malick) e Elka (White) como personagens de desenho animado, vivendo aventuras dentro do (até então) impenetrável apartamento de Elka. De acordo com o TV Land, o episódio terá referências diretas a Frankenstein, A Fantástica Fábrica de Chocolate e até The Walking Dead.

Via