Na semana que vem, elas estão de volta. Hot in Cleveland estreia a sua quarta temporada no TV Land em 28 de novembro, mas já pensa no que vai fazer no meio dessa mesma temporada. Por exemplo, já está definido que, para sua estreia durante a summer season, teremos um episódio ao vivo da série, no dia 19 de junho de 2013.

Como a série é exibida em janelas de intervalo mais espaçadas que as demais, ela pode se dar ao luxo de programarem suas atividades futuras com maior exatidão. A série protagonizada por Valerie Bertinelli, Jane Leeves, Wendie Malick e Betty White já é gravada diante de uma plateia ao vivo, o que a define como uma sitcom clássica. Porém, essa é a primeira vez que teremos um episódio “ao vivo”, ou seja, tudo acontecendo naquele momento, sem edição, e com apenas uma tentativa de acerto.

Outra novidade é que esse episódio será maior que os demais. O TV Land não informa o quanto, mas vai ter mais que os tradicionais 22 minutos de um episódio regular. Eles consideram esse episódio “um grande evento para o canal”, logo, precisa ser diferenciado até na sua duração. Também está definido que o elenco só vai fazer o episódio uma única vez, para a audiência da costa leste dos Estados Unidos (normalmente, os episódios ao vivo são refeitos para a costa oeste, mas não será esse o caso, uma vez que o TV Land vai optar pela reprise para a exibição no horário do Pacífico dos Estados Unidos).

Via TVGuide.com