hot_in_cleveland

Todo mundo sabia que esse dia chegaria a qualquer momento. Depois de seis temporadas no ar, o canal TV Land anunciou o cancelamento da série Hot in Cleveland.

Em comunicado, o presidente do canal, Larry W. Jones, destaca as incríveis seis temporadas da série, e que foi uma honra trabalhar com esse elenco (em especial, com a incomparável Betty White), além de produtores, roteiristas, equipe de produção e todos os envolvidos pela série, que agora vai se preparar para um ‘fantástico series finale’.

Hot in Cleveland alcançou o seu episódio #100 em setembro, e foi a primeira produção original do TV Land. A série é licenciada em 210 países ao redor do planeta, e é reprisada em modo de syndication em 96% dos EUA.O cancelamento veio três meses depois da criadora da série, Suzanne Martin, confessar que adoraria que a série tivesse ‘pelo menos oito temporadas’.

A média de audiência de Hot in Cleveland (ao longo de cinco temporadas) é de 2.4 milhões de audiência total, e 1.12 na demo 25-54 anos (1.46 entre as mulheres entre 25-54 anos). Além disso, rendeu para White uma indicação ao Emmy e dois SAG Awards.

Vai fazer falta. Mas a vida é assim mesmo. Além disso, entendemos que Betty White precisa de sua merecida aposentadoria.

Ou não.

+info