history-channel

19/4, domingo, a partir das 21h

Segunda noite do ‘Fim de Semana Alien’ traz mais três episódios inéditos e na sequência de Alienígenas do Passado

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história humana. A instigante Alienígenas do Passado, clássica série de sucesso do HISTORY, foi criada para examinar as evidências que comprovariam a presença ou passagem de seres de outro planeta pela Terra.

Os episódios dessa produção do HISTORY exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a presença de extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias chegam a assegurar que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que teriam mudado o curso da história humana.

21/4, terça-feira, 23h e 23h30

Loja de Trato Feito: Reino Unido recebe tanque de guerra, motocicleta personalizada e automóvel raro, entre outros itens

No primeiro inédito da noite, Tanques e Veículos Elétricos, Big Mark e Simon sobem em um tanque M29 Weasel que está à venda. Será que o vendedor vai mudar de ideia quanto às moedas do Tesouro de Bruxelas que Vicki está negociando? E ninguém consegue fazer com que Little Mark desista quando um automóvel Sinclair C5 raro aparece na loja.

Logo a seguir, em Faixa da Batalha de Waterloo, Little Mark fica aliviado quando descobre que Yeti é um mecânico e que o veículo trazido por ele é a mais linda motocicleta personalizada que ele já viu. A história também tem sua vez quando um cliente traz à loja um lenço da famosa Batalha de Waterloo. Vicki e Little Mark ficam tão entusiasmados que acabam com mais máquinas de jogos do que esperavam. Já uma recordação do músico e ator George Formby não impressiona, e, para conseguir um antigo equipamento de mergulhador, Big Mark e Simon vão ter de mergulhar fundo na conta do banco.

22/4, quarta-feira, 22h

Capítulo de Caçadores de Relíquias acompanha apresentadores em busca de preciosidades no estado de Virgínia

Em É Bom Comprar na Virgínia, episódio inédito da semana, acompanharemos uma verdadeira “blitz” das caçadas de relíquias no estado de Virgínia quando Mike, Frank, Robbie e Danielle, a trupe completa do reality, vão para as ruas dispostos a procurar muito e, é claro, encontrar as preciosidades que desejam.

22/4, quarta-feira, 23h e 23h30

Itens relacionados a transportes e visita a corrida de automóveis agitam inéditos de Mestres da Restauração

No episódio Fora dos Trilhos, primeira parte desta dobradinha de inéditos, um antigo cliente traz à oficina um velocípede do fim do século XIX que era movido manualmente nos trilhos do trem. Só vendo para saber se Rick vai transformá-lo em uma maravilha digna de museu. E um carregador de bateria da década de 1940 vai dar um “empurrãozinho” na loja.

A seguir, em HISTORY 300 da NASCAR, Rick precisa correr quando o campeão Kyle Bush e Marcus Smith, da equipe Charlotte Motor Speedway, pedem a ele para criar um troféu inspirado no passado da NASCAR para a corrida de automóveis HISTORY 300. E Ron, que é apaixonado pela corredora – e beldade – Danica Patrick, quer ir à corrida “apenas” para tentar conquistá-la.

23/4, quinta-feira, 22h

Em novo Homens da Montanha, Marty luta para voltar para casa, e Eustace para proteger sua amada Turtle Island

Na edição inédita desta semana, A Quilômetros de Casa, Tom é obrigado a tomar uma decisão que vai determinar “apenas” o resto de sua vida. Sozinho durante muito tempo no frio Alasca, Marty luta com as intempéries para chegar em casa e ver sua família. E, apesar de doente, Eustace faz o possível para proteger sua a amada região, a ilha chamada Turtle Island.

24/4, sexta-feira, 22h

Novo explorador chega até a ilha e alega possuir método secreto para encontrar o tesouro, em A Maldição de Oak Island

Em A Pedra de 20 Metros, o novo episódio da segunda temporada, um novo visitante vem até a ilha sugerindo que descobriu um método secreto para chegar até o misterioso – e desejado – tesouro escondido por lá. Até o momento, todas as tentativas, dos irmãos Lagina ou de qualquer outro explorador, foram frustradas.

25/4, sábado, 21h

Especial Bruxos e o Poder explora as relações de políticos com bruxos e ‘gurus’ esotéricos na América Latina

Muitos presidentes e líderes da América Latina, ao longo da história recente da região, foram acusados de ter estado em contato com bruxos e de participar de experiências esotéricas durante seus períodos políticos. O especial de duas horas Bruxos e o Poder, que o HISTORY estreia no sábado, analisa os casos mais relevantes ocorridos de políticos e líderes poderosos que se relacionaram ou tiveram o auxílio de bruxos, magos, xamãs ou líderes espirituais em países da América Latina.

Através de reconstituições, depoimentos exclusivos e vasto material de arquivo, Bruxos e o Poder se aprofunda nessas histórias, algumas ainda em andamento, e também em outras já conhecidas, inclusive com a ocorrência de fatalidades e ocorridos enigmáticos durante o percurso.

Mas que evidências motivaram esses boatos? E o que se esconde por trás dessas versões? São justamente histórias como essas, repletas de desconfiança e fatos dúbios, que o especial inédito Bruxos e o Poder tenta esmiuçar.

Via assessoria de imprensa