Game of Thrones

 

A ganância never ends!

Era bem óbvio que a HBO não ia deixar Game of Thrones morrer. Afinal de contas, estamos falando da série mais bem sucedida de sua história.

Logo, o canal vai sair pela primeira vez de suas regras históricas e vai ter um spinoff de uma de suas séries. Na verdade, serão quatro spinoffs de Game of Thrones, com George R.R. Martin colaborando em dois deles.

A HBO lançou quatro diferentes ideias que se desenvolverão dentro do universo da história principal, com cada projeto sendo de responsabilidade de um escritor que precisa ter familiaridade com a história a ser contada.

Obviamente, a HBO não revelou a trama de nenhuma dessas ideias, mas imagina-se que uma delas seja o especulado prequel.

Os escritores escolhidos são: Max Borenstein e Brian Heleland, que estão trabalhando sozinhos, enquanto que Jane Goldman e Carly Wray trabalham com a colaboração de George R.R. Martin.

Já os atuais showrunners de Game of Thrones, David Benioff e Dan Weiss, revlearam que não pensam em trabalhar em nenhum projeto relacionado com este universo quando a série chegar ao fim.

Porém, a HBO menciona que a dupla deve se integrar ao time de produção das novas séries como produtores executivos.

A HBO esclarece que trabalha em quatro spinoffs, mas isso não significa que as quatro serão lançadas. O canal vai analisar cada história, seus detalhes, planejamento e viabilidade.

Nesse momento, a única verdade que sabemos é que Game of Thrones não morre na oitava temporada. Vem mais por aí.