gettingon

Getting On, a nova comédia da HBO, estreou no último domingo (24) nos Estados Unidos. Visando aumentar o alcance de sua nova série (cuja primeira temporada deve ter apenas 6 episódios), a emissora decidiu disponibilizar o piloto online para o público norte-americano. Infelizmente, para nós brasileiros o conteúdo está bloqueado. Mas se você está nos EUA, pode se divertir com o episódio aqui.

A comédia é um remake da série britânica de mesmo nome e mostra a rotina de três mulheres no setor de geriatria de um hospital decadente. Como toda boa comédia vinda da terra da rainha, Getting On tem no sarcasmo e no humor negro seus pontos principais. As três protagonistas da série são Dawn (Alex Borstein, a voz de Lois Griffin de Family Guy) , uma enfermeira veterana que tenta a todo custo agradar a Dra. James (Laurie Metcalf, a mãe do Sheldon em The Big Bang Theory), além da enfermeira novata Didi (Niecy Nash).

O segundo episódio de Getting On vai ao ar dia 1 de dezembro na HBO americana. Ainda não há previsão para sua estréia no Brasil.

Via EW.com