O grupo HBO segue investindo e inovando no Brasil. Depois de reduzir o intervalo de exibição de algumas de suas séries em relação aos Estados Unidos, o canal oferece à audiência nacional o HBO GO a partir do mês de agosto. O HBO GO é uma extensão da programação original do canal de TV na internet, oferecendo o seu conteúdo em filmes, séries, documentários e especiais para fácil acesso no computador, smartphone ou tablet para os seus assinantes.

Com o HBO GO, o assinante pode acessar a biblioteca de produções do canal a qualquer momento, em qualquer lugar. Basta ter um dispositivo conectado à internet. O usuário também pode encontrar programas especiais, bastidores das produções e entrevistas. Inicialmente, a maior parte do material ofertado estará disponível no seu idioma original, com legendas em português. Porém, é esperado que o material também seja distribuído com a opção de áudio dublado, assim como acontece nos canais do grupo HBO na TV paga brasileira.

A janela de disponibilidade das produções originais no HBO GO para sua exibição nos canais pagos é de apenas um dia de diferença. Pensando nas possibilidades (e dificuldades) de acesso à internet dos internautas brasileiros, e nas diferentes velocidades de conexão disponíveis no nosso país, o HBO GO vai oferecer o seu material em resolução 480p e em 720p (alta resolução).

O conteúdo estará disponível sem custo adicional para os assinantes do pacote HBO em suas respectivas operadoras. Abaixo, o vídeo promocional que começa a ser veiculado nos canais distribuídos pelo grupo.

Via Vcfaz.net