Liberdade!

A HBO confirmou que o serviço HBO GO será expandido na América Latina, de modo que os usuários não mais precisarão ter uma assinatura de TV paga para ter acesso à sua plataforma de streaming.

A expansão acontece através das lojas digitais dos principais sistemas operacionais móveis, iOS (via Apple AppStore) e Android (Google Play Store).

Dessa forma, os usuários poderão pagar pelo acesso ao HBO GO pelas próprias plataformas em cada loja, a partir de qualquer dispositivo móvel com iOS e Android.

O lançamento acontece por etapas ao longo dos próximos meses, e é parte da estratégia da HBO em oferecer o seu conteúdo para um maior número de pessoas, além de procurar combater de alguma forma as plataformas atuais de streaming mais populares (Netflix, Amazon Prime Video).

Valores não foram revelados, mas seu preço sugerido seria aproximadamente equivalente ao valor de aquisição dos canais HBO/MAX em um serviço de TV por assinatura.

Esse valor pode variar de acordo com a operadora de TV que disponibiliza os canais, mas deve ficar em média entre R$ 25 e R$ 35. Vamos aguardar por mais informações.