hbo-go

A HBO confirmou que vai lançar o serviço HBO GO para quem não é assinante da TV paga, bastando uma conexão de internet para assistir os conteúdos dos seus canais.

Na verdade, o HBO GO já existe no Brasil, mas no formato on demand, e para os assinantes da HBO nas principais operadoras de TV por assinatura. Agora, o novo HBO GO vai permitir que qualquer pessoa assine apenas os canais HBO, como um serviço independente, podendo assistir o streamiing de todos os canais. O serviço vai ser o equivalente do HBO Now, disponível apenas nos EUA.

As séries exibidas no canal ficam disponíveis no HBO GO logo após a sua primeira exibição. Ou seja, se você perdeu o episódio de sua série favorita, não se preocupe. Pode assistir o episódio na íntegra logo depois dele ter terminado.

Com tal movimento, a HBO fatalmente vai atrair vários consumidores que não assinavam os seus canais por serem considerado premium pelas operadoras de TV paga, o que encarecia de forma considerável o valor final da assinatura.

HBO-GO-02

Ainda não há uma data para o lançamento do novo HBO GO no Brasil. O serviço será lançado inicialmente na Colômbia no final de 2015, e deve se expandir para os demais países da América Latina durante o ano de 2016.

Enquanto isso, executivos das principais operadoras de TV paga estão em posição fetal, em um canto escuro, chorando, gemendo e com medo.

Via