Room 104 (HBO) estreia a sua primeira temporada no Brasil no dia 11 de agosto. Os 12 episódios se passam em um quarto de hotel, onde conheceremos diferentes histórias, com diferentes atores e diferentes tramas.

O formato peculiar mostra histórias mais ou menos “normais”, mas com viradas inesperadas, com complicadores que deixam mais perguntas do que respostas.

Room 104 se propõe a apresentar os mais diversos dramas humanos, com um toque de humor negro que caracteriza os irmãos Duplass (os mesmos criadores de Transparent e Togetherness). Por outro lado, a série está longe de ser classificada como fácil: é complexa, diversa e profunda.

A série irremediavelmente lembra um projeto que David Lynch criou para a HBO: Hotel Room.

Outra coisa que diferencia Room 104 dos demais é que tudo o que vemos nos episódios acontecem no quarto do hotel. Contos curtos que mostram diferentes dramas.

 

 

Muitos dos atores que participam da série já vimos em produções do irmãos Duplass. Jay Dyplass aparece como protagonista, e se junta a nomes confirmados como James Van Der Beek,Orlando Jones, Ethan Kent, Gavin Kent, Amy Landecker, Konstantin Lavysh, Sameerah Luqmaan-Harris, Keta Meggett, Natalie Morgan, Ross Partridge, Karan Soni, Dendrie Taylor, Tony Todd, Will Tranfo, Mae Whitman, Nat Wolf e outros.

Os episódios tem duração de 20 minutos, e recomendamos fortemente que você confira Room 104 na HBO, a partir de 11 de agosto.