game-of-thrones-jon

Como já virou uma regra nos últimos anos, a HBO decidiu liberar o sinal dos seus canais ao longo desse final de semana, para que todos possam ver a estreia da 5ª temporada de Game of Thrones.

A medida não só visa agradar os fãs, mas também conquistar novos assinantes. Vale lembrar que a HBO é o canal que mais se esforça em oferecer suas produções originais no menor intervalo possível em relação aos Estados Unidos. Na noite do dia 12 de abril, o canal estreia as novas temporadas de Game of Thrones, Silicon Valley e Veep no mesmo tempo em que essas séries serão exibidas no seu país de origem. E isso é algo a ser considerado na hora de investir no canal.

Além disso, Game of Thrones terá estreia mundial na HBO, sendo exibida em mais de 170 países. No Brasil, os assinantes terão os sinais liberados dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Family, HBO Plus, HBO Plus*e, Max Up, Max, Max Prime e Maxprime*e. A plataforma HBO Go também está liberada nesse final de semana.

Também é importante lembrar que o canal Cinemax, canal de entrada do grupo HBO, também vai exibir o episódio de estreia da 5ª temporada de Game of Thrones no domingo.