7 Days in Hell

A HBO Latin America anuncia a estreia da comédia 7 Days in Hell, no sábado, 11 de julho, às 23h59, simultaneamente com os Estados Unidos.

A paródia esportiva no estilo documentário (ou mockumentary) é ambientada um dos campeonatos de tênis mais importantes do mundo, o de Wimbledon. Estrelado pelo comediante Andy Samberg e por Kit Harington, protagonista da série original da HBO Game of Thrones, o filme narra a história de dois jogadores que se enfrentam em uma partida que durou sete dias e cinco sets.

Aaron Williams (Andy Samberg) é o bad boy que enfrenta Charles Poole (Kit Harington), um jovem pouco brilhante, que carrega nos ombros a responsabilidade de conquistar um título para a Inglaterra. Esta partida de tênis, a mais longa da história, vai extrair de cada um deles muito mais do que se pode imaginar.

O elenco reúne outros nomes famosos da TV, como Lena Dunham (Girls, da HBO), Michael Sheen (Masters of Sex, da HBO), Mary Steenburgen (Togetherness, da HBO), Karen Gillan, Will Forte, Howie Mandel e Fred Armisen. O filme conta ainda com a participação de duas estrelas do tênis mundial: John McEnroe e Serena Williams.

A estreia de 7 Days in Hell coincide com um momento especial da carreira dos dois protagonistas. Andy Samberg, que tem no currículo sucessos como o programa Saturday Night Live e a série Brookyn Nine-Nine, será o apresentador da 67ª edição do Emmy®, em setembro. Já Kit Harington, que conquistou a fama interpretando o corajoso Jon Snow em Game of Thrones, deixou os fãs surpresos com sua participação no final da quinta temporada.

 

Via assessoria de imprensa