hayley-atwell

A atriz Hayley Atwell garantiu o papel principal no piloto de Conviction (ABC).

Conviction conta a história de Carter Morrison (Atwell), a brilhante filha de um ex-presidente, mas que é considerada a ovelha negra da família. Carter é chantageada para aceitar um emprego como chefe da recém-criada Unidade de Convicção e Integridade de Los Angeles. Ela irá trabalhar com uma equipe de advogados, investigadores e peritos forenses para analisar os casos onde há suspeita crível que de que a pessoa errada pode ter sido condenada por um crime.

O novo papel de Atwell irá dividir suas atenções com Agent Carter. Isso significa que se Conviction for aprovada, a atriz teria que conciliar os trabalhos Conviction e Agent Carter, isso se a série da Marvel tiver uma uma terceira temporada. Fontes dizem que a emissora teria que elaborar um cronograma de produção que possa acomodar as duas séries.

Liz Friedman (Jessica Jones) irá escrever o roteiro, dirigir e dividir a produção executiva juntamente com Mark Gordon e Nicholas Peper.

A notícia chega após os showrunners de Agent Carter, Michele Fazekas e Tara Butters, também receberem um piloto na ABC, The Death of Eva Sofia Valdez, da qual serão produtoras executivas juntamente com a escritora Charise Castro Smith.

Via