CHLOE BENNET, ELIZABETH HENSTRIDGE, IAIN DE CAESTECKER, CLARK GREGG, MING-NA WEN, BRETT DALTON

A Assessoria da Sony Pictures Television informa que garantiu a aquisição dos direitos exclusivos de exibição das séries The Blacklist (NBC) e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC) para o Brasil. Com isso, as duas séries (cuja estreia está prevista para o segundo semestre de 2013) podem ser exibidas em um dos canais do Grupo Sony no Brasil (Sony Entertainment Television, AXN, etc).

As séries são duas das mais cotadas entre as novatas da próxima temporada, e contam com premissas que prometem entregar ao espectador a ação desejada. São séries que o SPT apostam como novos sucessos na TV paga brasileira.

Em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., o ator Clark Gregg reaparece como o Agente Phil Coulson, papel que desempenhou nos filmes longa-metragem da Marvel. Ele reúne um pequeno e seleto grupo de agentes para atuarem na organização global de espionagem conhecida como S.H.I.E.L.D. Juntos, investigarão o novo, o estranho e o desconhecido pelo mundo, protegendo pessoas comuns de eventos e indivíduos incomuns.

A equipe de Coulson é composta pelo Agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem; pela Agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente e especialista em artes marciais; pelo Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante, e pela Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), gênio da bioquímica. Quem também participa dessa jornada rumo ao mistério é a novata e hacker Skye (Chloe Bennet).

the-blacklist-top

The Blacklist acompanha os passos do ex-agente do governo americano Raymond “Red” Reddington (James Spader), que há décadas está na lista dos fugitivos mais procurados pelo FBI. Red intermediava transações suspeitas para criminosos em todo o mundo, e era conhecido por muitos como “O Concierge do Crime”. Ele misteriosamente se entrega ao FBI e faz uma proposta bombástica: ajudará o FBI a capturar um terrorista que muitos imaginavam estar morto há tempos, Ranko Zamani, sob a condição de só falar com Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone), uma elaboradora de perfis criminais do FBI com pouca experiência na função. Para Liz, será um primeiro dia de trabalho intenso.

Raymond ajudará o FBI a capturar todos os mais ameaçadores terroristas do mundo… desde que Liz continue a ser sua parceira de trabalho. Red ensinará Liz a pensar como um criminoso e a “enxergar o panorama mais amplo”… queira ela ou não. Também estrelando a série estão Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Ryan Eggold e Ilfenesh Hadera.

Via Assessoria de Imprensa