Aparentemente sim…pelo menos segundo confirmação de representantes do canal ABC, que transmite nos Estados Unidos a série. Depois de ter um episódio diferente no início da sétima temporada, um mockumentary sobre o dia-a-dia do hospital após o tiroteio que marcou o final da sexta temporada, Shonda Rhimes, criadora da série, quer inovar novamente.

Shonda declarou ao site TVGuide.com que percebeu que poderiam tomar as músicas que a série tornou icônicas e tê-las cantadas pelos membros do elenco, ao invés de cantar músicas da Broadway ou músicas de artistas conhecidos. “Vamos simplesmente cantar músicas que Grey’s Anatomy tornou famosa”, acrescentou. Segundo a criadora, o episódio especial de Grey’s será diferente dos musicais que outras séries já fizeram.

Qual o sentimento de vocês diante da possibilidade de termos um episódio musical de Grey’s? Medo? Ansiedade? Tensão? Uma mistura de todos? Teremos que aguardar pela segunda metade da sétima temporada para ver qual será o resultado deste episódio, digamos, inusitado.

O canal Sony transmite a sétima e mais recente temporada de Grey’s Anatomy, segundas-feiras as 21:00.

Fonte