cristina-yang-meredith-grey

Um dos grandes mistérios da temporada passada de Grey’s Anatomy (ABC) foi solucionado. Cristina Yang estava sim ao lado de Meredith Grey durante o momento mais difícil de sua vida: o funeral de Derek Shepherd.

Quem confirma é o ator Kevin McKidd (Owen Hunt) ao TVLine. Na verdade, uma das cenas do episódio logo após a morte de Derek (durante o funeral do mesmo) mostra Yang de costas, ao lado de Meredith, diante do caixão. Pode não ser a Sandra Oh na cena, mas definitivamente era Cristina Yang.

Veja a imagem abaixo.

screen-shot-2016-01-14-at-12-11-54-pm

“Cristina estava lá”, confirmou McKidd. “Eu presumo que Sandra estava ocupada e indisponível para aquele episódio, e este foi o único motivo pelo qual um dublê de corpo foi utilizado. Aquela sequência do funeral foi exibida para demonstrar que Cristina obviamente estava lá por Meredith. A presença dela era sentida”.

Sandra Oh concluiu a sua jornada de 10 anos em Grey’s Anatomy em maio de 2014, um ano antes da trágica morte de Derek. A atriz já disse que “adoraria voltar” para uma participação especial na série antes da ABC optar por encerrar a trama.