greys-anatomy-season-12

ATENÇÃO! Contém Spoilers da 12 ª Temporada de Grey’s Anatomy.

Após os assustadores promos liberados pela ABC para o episódio “The Sound of Silence” que será exibido em 11 de fevereiro nos Estados Unidos, estamos nos preparando como podemos para “O paciente violento de Meredith”. Dito isso, o que mais precisamos saber antes de encarar o episódio dirigido por Denzel Washington? E o que esperar segunda metade da atual temporada?

 

5) Mesmo após três messes de suspense, ainda não descobriremos o que Jackson ia dizer para April, nem mesmo se os dois estão a caminho de um recomeço. No entanto, Michael Ausiello do TVLine dá a entender que descobriremos o desfecho no episódio que será exibido no dia 18 de fevereiro, intitulado “All I Want Is You”. E só então os fãs do casal podem ter motivos para comemorar.

4) O título do episódio de 18 de fevereiro pode se referir a Alex e Jo, e não Jackson e April. Quando vimos Karev e Wilson pela última vez, ele apenas fez uma pergunta e ficou esperando uma resposta. E desde o começo da temporada, a narrativa tem  se mostrado bastante focada em Meredith. Para Sarah Drew (April), mesmo que Alex tenha recebido sua resposta, parece improvável que ele conte imediatamente qual tenha sido (se for um não, talvez o beijo carinhoso de que ele dá na testa de Mer signifique a aproximação de Karev/Grey, teoria previamente defendida por Ausiello).

3) Seja o que for que Maggie finalmente tenha decidido sobre Andrew, isso “ainda precisa ser mostrado”, disse a atriz Kelly McCreary ao TVLine. Porém, nesse meio tempo, Giacomo Gianniotti foi promovido ao elenco regular da série, o que pode nos indicar alguma coisa.

2) Ainda que Martin Henderson e Kevin McKidd confirmaram que Nathan não é a irmã que nunca soubemos que Owen teve. O mistério de seu destino não será resolvido por mais um mês aproximadamente. McKidd disse que teríamos mais detalhes por volta do episódio 14, e estamos apenas no episódio 9.

1) Alguém está prestes a passar um bom tempo no divã de um psiquiatra. Bill Smitrovich fará uma participação no episódio 10 como um terapeuta “paternal”, e acreditamos que ele estaria aconselhando a viúva de Derek. Agora o que nós sabemos é sobre o calvário que ela está prestes a suportar. Por outro lado, ele também poderá estar tratando Owen (cujo o quadro anormal deflagrou-se desde a chegada de Nathan) ou Amelia (que vem saindo dos trilhos recentemente), ou ainda ajudando os Averys no caminho para a reconciliação.

Dito isso, preparem os lenços para o retorno da série, e façam suas apostas para o decorrer da temporada.