scandal-recap

O mundo continua a girar, e as celebridades de Hollywood fazem coisas normais, como qualquer pessoa. Incluindo ter filhos. E a gravidez chegou para Kerry Washington, protagonista de Scandal (ABC).

A notícia é boa para a pessoa física Kerry Washington, mas pode prolongar as férias de Olivia Pope. A ABC considera como uma das opções adiar a próxima temporada de Scandal para a midseason 2017. O TVLine obteve essa informação, e se confirmada, a nova temporada da série do bloco #TGIT (carinhosamente chamado de “quintas de matar de Shondão” por nós) não estreia antes de janeiro do ano que vem.

Vale lembrar que a ABC vai anunciar a grade de programação da próxima fall season em duas semanas.

Esta é a segunda gravidez de Washington com seu marido Nnamdi Asomugha. A primeira gravidez da atriz aconteceu durante a terceira temporada de Scandal, e fez com que a ABC reduzisse a encomenda de episódios daquele ano de 22 para 18 episódios. Também resultou em um tempo muito menor de tela para a atriz na série, uma vez que sua gravidez não foi adaptada para o universo da série.

Até o presente momento, não se considera como opção de engravidar Olivia Pope dessa vez.

Scandal é uma das séries de maior audiência da TV hoje, ajudando e muito a ABC a obter ótimos números nas noites de quinta. Logo, a considerar várias opções sobre o que fazer com a série para a próxima temporada é algo compreensível. Esperamos que Washington tenha uma gravidez tranquila, que tudo dê certo, e que Olivia volte em breve para comandar com punho firme os “gladiadores de terno”.

Via TVLine