David Mazouz

Gotham, série prequel de Batman da Fox, encontrou o seu Bruce Wayne. O ator David Mazouz, conhecido por sua atuação em Touch, está confirmado como o jovem bilionário que é sentenciado à uma vida solitária, depois da trágica morte dos seus pais.

O jovem Bruce vai viver sob a proteção de Alfred Pennyworth (Sean Pertwee) e James Gordon (Benjamin McKenzie), antes de se tornar o Cavaleiro das Trevas.

O piloto da série, que já está encomendado pela Fox, vai explorar a origem do Detetive James Gordon e sua luta contra os vilões que tornam a cidade famosa, antes dele se tornar comissário de Gotham City, e antes da primeira aparição do Batman. De acordo com esse foco (e seguindo a mitologia da história de Batman), Mazouz só deve interpretar Bruce Wayne, e não o Cavaleiro das Trevas.

Além disso, a atriz Carmen Bicondova foi confirmada como Selina Kyle, uma jovem órfã imprevisível. No futuro, Selina será “apenas” a Mulher Gato.

Mazouz e Bicondova entram para um elenco que já conta com os confirmados Robin Lord Taylor (Pinguim), Jada Pinkett Smith (Fish Mooney), Donal Logue (mentor de Gordon), Erin Richards (Barbara Keen, noiva de Gordon) e Zabryna Guevara (Capitã Essen, chefe de Gordon).

Via