rodriguez_tout

A atriz Gina Rodriguez, protagonista do “megahit precoce” Jane the Virgin (CW), deu uma entrevista nessa semana para o The Hollywood Reporter. E a moça compartilhou alguns pensamentos excelentes sobre a vida, sobre a carreira, e sobre a série que está prestes a estrear.

Para começar, por conta de uma entrevista com Rita Moreno que ela viu um dia, ela passou a moldar a sua carreira de modo que ela pudesse escolher os trabalhos que ela iria fazer. De tal modo que ela costuma dizer que ela quer ser a “Meryl Streep latina”. Apenas isso.

Além disso, afirmou que se identificou com a história de Jane the Virgin, que fala de encorajamento, de uma garota que quer ter uma vida normal, encontrar o homem dos seus sonhos, e seguir em frente com uma vida promissora. E ela mesmo afirma que, quando leu a premissa da série, ela disse (em voz alta): “É isso! Eu esperei por isso!”.

Estou falando sério!

Mas Rodriguez fala de coisas mais sérias, como o problema de hipotireoidismo que ela teve aos 19 anos de idade, e como lidou com isso. Também fala por que recusou o papel como uma das protagonistas em Devious Maids (Lifetime), mesmo sendo uma série latina (algo que ela quer ver mais nos canais tradicionais), e outros aspectos interessantes e até divertidos.

Para ler a entrevista na íntegra (em inglês), clique aqui. Abaixo, um pequeno trecho da conversa.