george-lopez

O canal CW vai apostar na combinação música + drama + drama latino. Eles estão desenvolvendo a série Star Crazy, que conta com o envolvimento do apresentador de talk show e humorista George Lopez na produção executiva da série.

Star Crazy conta a história de uma jovem cantora latina, que sai da pobreza para conquistar a fama e os corações de uma nação ao longo de sua trajetória profissional. O roteiro do piloto será assinado por Bob Brush (Anos Incríveis) e pela atriz Mel Harris, e o piloto será desenvolvido pela Warner Bros. Television.

Com isso, a CW entra no filão de dramas ou dramedias musicais de cabeça. O canal também está desenvolvendo outro musical, inspirado na série Fame. Aliás, vale lembrar que das séries musicais (ou que usam a música como pano de fundo), a única que foi cancelada desde a estreia de Glee (Fox) foi Smash (NBC), depois de duas temporadas.

George Lopez está com tudo. Além de Star Crazy, ele tem acordos fechados com a Televisa e com o canal FX (nesse último, está desenvolvendo a comédia Saint George, no formato 10/90 – dez primeiros episódios garantidos; se a série for bem, é renovada para 90 episódios adicionais).

Via THR