Game of Thrones

 

É claro que a HBO não quer deixar morrer a galinha dos ovos de ouro.

Apesar do mundo saber que só teremos mais duas temporadas de Game of Thrones (a sétima e a oitava), o canal busca formas de estender ao máximo a história.

David Benioff e Dan Weiss (showrunners da série) já confirmaram que só teremos mais 13 episódios, divididos em duas temporadas. Mas Casey Bloys (presidente de programação da HBO) garantiu que ainda não temos uma definição sobre o número de episódios restantes, e que o canal pensa seriamente em um prequel da trama.

 

 

“É um mundo realmente rico. Seria uma bobagem não explorá-lo”

 

Bloys não quer deixar morrer umas das séries de maior sucesso dos últimos anos. Afirma que a proposta de seis episódios para a temporada oito está sendo reconsiderada, onde eles tentam se aproximar dos 10 episódios encomendados das outras temporadas.

Por outro lado, o spinoff estaria quase descartado, e o canal já pensa em um possível prequel, o que daria uma maior margem de manobra, abraçando a grande quantidade de histórias dos livros de George R.R. Martin.

 

Em resumo: até o momento, a única coisa que está confirmada é que a sétima temporada terá sete episódios, estreando no verão de 2017. A oitava temporada será a última, e não tem data de estreia ou número de episódios.

Por fim, planeja-se um prequel de Game of Thrones, que deve render uma boa quantidade de dinheiro para a HBO.

 

Via EW