game-of-thrones-jon-snow

Agora foi. É oficial, e não tem mais volta. Jon Snow morreu mesmo em Game of Thrones, e quem confirma é a própria HBO.

A confirmação da morte do personagem interpretado por Kit Harington veio através da sinopse divulgada pelo canal de TV paga para o primeiro episódio da sexta temporada, que estreia em breve. A notícia joga a última pá de terra em uma das mortes mais contestadas de 2015.

A descrição do episódio, distribuída em um release para a imprensa, também observa que “Daenerys encontra um forte homem” e “Cersei vê sua filha novamente”. Mas muitos estão mais concentrados com a parte do falecimento de Lord Commander, que confirma as recentes declarações de Harington, que afirmou que só apareceria na próxima temporada ‘nas cenas onde ele seria morto’.

O status de Jon Snow na série estava em discussão desde que o mesmo foi encontrado mortalmente ferido no gelo no final da quinta temporada. A cena final de Harington sangrando copiosamente no gelo levantou diversas teorias cujo resultado era o personagem sobrevivendo de alguma forma, e a presença do ator nos sets de filmagem só alimentaram as esperanças dos fãs de um dos personagens mais populares de Game of Thrones.

O nome do primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones é “The Red Woman”, e vai ao ar no dia 24 de abril (domingo). Até lá, as especulações mudam de escopo: o que a série poderá mostrar sobre a morte de Jon Snow que os fãs ainda não sabem? E qual será os rumos da série sem esse personagem?

Via