game of thrones

Um gráfico mostra quais são os personagens que mais apareceram até agora em Game of Thrones (HBO).

Candidatos ao título de “mais cidão” da série não faltam: Cersei, Arya, Sansa, Danerys, Tyrion, Jon Snow…

Enfim, o gráfico revela que, até agora, Tyrion Lannister foi o personagem que mais apareceu em Game of Thrones, seguido muito de perto por Jon Snow.

Um pouco mais em segundo plano estão Daenerys, Cersei, Sansa e Jamie Lannister, e a partir daí temos personagens menos efetivos, como Theon Greyjoy, Samwell Tarly, Jorah Mormont ou Petyr Baelish. Bem atrás está Ned Stark, que vimos quase que continuamente na primeira temporada.

A partir daí, a lista se completa com os demais protagonistas, e surpreende em ter o nome de Hodor na parte média, com um protagonismo na tela que não corresponde à sua fama entre os fãs da série. Porém, uma coisa é o tempo que esse personagem aparece na tela, e outra é a marca que ele deixa entre os telespectadores.

A tabela está na imagem abaixo (clique na imagem para ver a tabela completa), mas veja o gráfico por sua conta e risco caso você esteja atrasado em Game of Thrones por algum motivo que eu ignoro nesse momento. Como a tabela mostra quando os personagens aparecem e desaparecem na série, você pode levar alguns spoilers na sua cara.