game-of-thrones-renewes

Faltando apenas três dias para a estreia mundial da sexta temporada de Game of Thrones, a HBO anunciou oficialmente a renovação da série para a sua sétima temporada.

A renovação antecipada não inclui o número de episódios que foram encomendados, o que aumenta as chances dos rumores que indicam que a série pode chegar ao fim com as duas últimas temporadas (sétima e oitava) sendo mais curtas do que as convencionais. Recentemente, criadores e produtores de Game of Thrones estavam discutindo a possibilidade da temporada final da série contar apenas com seis episódios, e a sétima temporada contaria com sete episódios (a ideia é concluir a história com 13 episódios em dois anos).

A HBO não confirma quantos episódios teremos na nova temporada. Mas vamos aguardar pelos próximos acontecimentos. Fato é que era sabido que a série épica seria renovada para mais uma temporada, mas a dúvida que persistia era mesmo se já era uma preparação para o fim da série.

Adicionalmente, a HBO já havia renovado as séries Veep e Silicon Valley para as suas respectivas sexta e quarta temporadas, que vão ao ar em 2017. E nesse final de semana, todas essas séries voltam com suas novas temporadas nesse final de semana. Preparem os seus DVRs!