galavant-season-2-episode-1

Fãs de Galavant (ABC), não precisam ficar tristes. A cretinice musical pode continuar em outros locais!

É um fato dizer que Galavant foi longe com duas temporadas. Poucos imaginavam que a comédia musical dominical da ABC chegaria a 18 episódios, uma vez que sua audiência era simplesmente pífia. Logo, seu cancelamento ao final dessa temporada é mais do que justificado. Mas nesse caso, existe vida após a morte.

Depois do cancelamento da série se tornar oficial, um dos compositores das canções originais da produção, Alan Merken (A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, O Rei Leão, etc) publicou em sua conta no Twitter que Galavant “pode viver entre nós de tantas outas formas”, e dá como “garantido” que a série voltará a se tornar evidente de alguma forma.

Quando questionado por um dos fãs se Galavant poderia receber uma versão em musical no estilo Broadway, a resposta de Merken foi um contundente SIM.

Cá pra nós, seria ótimo. Principalmente se o fator “a zoeira não tem limites” estiver presente. A série sempre se destacou pelo já citado fator cretinice, e esse espírito do bullying com as referências da TV e de cultura pop é a assinatura definitiva da sua trama. Se fizerem mesmo o musical, as chances de dar certo são consideráveis. É diversão garantida!

Via TVLine