greek

Turma da Kappa Tau, pode comemorar… e se preparar para uma reunião em breve.

O canal Freeform (que é sempre bom lembrar… antes era o ABC Family) anunciou hoje (7) que deu sinal verde para a produção do telefilme Greek: The Reunion, que é descrito pelo canal como ‘um filme de final de ano’, onde os alunos voltam para o Cypress-Rhodes University para a reunião de cinco anos de formatura.

Greek estreou em 2007, e teve quatro temporadas ou 74 episódios no total, quando se encerrou em 2011. No elenco, contavam com os até então desconhecidos Spencer Grammer, Scott Michael Foster, Jake McDorman e Amber Stevens.

Na ocasião do series finale de Greek em 2011, o criador da série Sean Smith afirmou que deixou o final da série relativamente aberto, deixando para que a audiência imaginasse o que aconteceu com aqueles personagens, e para que ele mesmo possa ir para qualquer lugar com o rumo da série, tal como o telespectador faria.

Greek era uma das séries que eu acompanhava semana após semana, por ser aquela série leve e divertida, que não comprometia ninguém, ao mesmo tempo que não envolvia um grande desprendimento de tempo para acompanhar. Poderia ver a temporada em maratonas com quatro ou cinco episódios, que não ficaria com dor de cabeça depois. O revival é mais que bem vindo, mas é mais um claro sintoma daquilo que já falei por algumas vezes nesse blog: #ACriatividadeNaTVAcabou.

Smith será o produtor executivo do revival, ao lado de Shawn Piller e Lloyd Segan.

Via TVLine