fred_durst

O vocalista da banda de rap metal Limp Bizkit, Fred Durst (esse bom moço da foto acima) está desenvolvendo um drama de 60 minutos para a CW. The Noise é baseado na vida do vocalista da banda.

The Noise é uma criação de Durst, e mostra a vida de um jovem artista na década de 1990, que se livra de uma vida doméstica tumultuada, e monta uma banda muito popular e rebelde, com um som único. Durst formou o Limp Bizkit em 1994, e obteve o sucesso em 1998/1999, com os hits “Nookie”, “Break Stuff” e a cover da música de George Michael, “Faith”.

Durst é co-produtor executivo do roteiro, enquanto que Miles Feld será o roteirista do piloto. Esse é a segunda série para a TV baseada na vida do vocalista da banda. Em 2011, a CBS estava desenvolvendo a sitcom Douchebag, que contava a história de um rockstar dividido entre sua vida agitada na estrada e sua jovem família.

Como o rap metal foi uma onda passageira, Durst teve que focar as suas habilidades no cinema e na TV nos últimos anos. Em 2007, ele dirigiu o filme The Education of Charlie Banks, e no ano seguinte, The Longshots.

Via TV Guide