Rumores frequentes em sites e veículos especializados em TV dão conta que o humorístico Saturday Night Live (NBC) pode sofrer uma grande reformulação do elenco, com a saída dos seus três mais destacados humoristas, Kristen Wiig, Andy Samberg e Jason Sudeikis ao final dessa temporada.

Os três fizeram muito bem a transição da TV para o cinema, com Wiig sendo hoje a principal estrela de SNL, recebendo uma visibilidade ainda maior depois do filme Missão: Madrinha de Casamento. Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, um dos membros do elenco, Fred Armisen, apoia a decisão dos colegas. “Eu me sentiria triste. Eles são a minha família, e os conheço a muito tempo. Mas também posso dizer que é no momento certo. Estou feliz por eles, porque eles vão fazer aquilo que desejam”, disse Armisen.

Sobre Wiig e Samberg, o comediante completa: “eles são inteligentes, intuitivos e talentosos”. E, apesar das declarações, Armisen disse que nada foi confirmado sobre as saídas no elenco. Porém, os rumores continuam: em recente entrevista para o podcast de Alec Baldwin, Wiig disse que o seu contrato com o SNL está acabando, e que ainda não sabe o que fará no futuro.

Via The Hollywood Reporter