Yabba dabba do! O sonho de Seth MacFarlane se realizou. Desde os dois anos de idade, quando fez o primeiro desenho da família de Bedrock, MacFarlane perseguiu de forma obsessiva o objetivo maior, que movimenta os sites de notícias no final do dia de hoje. A FOX anunciou hoje (16/05) que o criador de Family Guy terá a missão de fazer o reboot da clássica série de animação The Flintstones.

A FOX resolveu fazer o anúncio, no meio de todos os lançamentos de hoje, em Nova York, informando que a produção tem o seu lançamento previsto para a fall-season de 2013. MacFarlane afirmou que uma das primeiras coisas que ele desenhou na vida foi justamente Fred Flintstone, e deu pistas de como será a nova versão, dizendo que o show vai acompanhar os (nossos) novos tempos, mas que os personagens permanecerão com sua essência. Mas Seth já lança a pergunta: como será a versão pré-histórica do iPod?

Para as gerações mais novas que não sabem do que estamos falando (ou para aqueles que viveram os últimos 50 anos debaixo de uma pedra), The Flintstones conta a história de dois trabalhadores de classe média, vivendo as “conveniências cotidianas” da idade das pedras, em uma cidade chamada Bedrock. Homer Simpson é um parente distante de Fred Flintstone, e para você ter uma ideia de como a animação era boa, ela foi a primeira série de animação da história da TV a ser indicada ao Emmy Awards de melhor série de comédia (disputando com sitcoms live-action).

Fonte