mindy_a

A Fox apresentou as mudanças que a sua grade de programação vai receber durante a midseason 2014 (entre janeiro e março de 2014). E as mudanças são significativas. Ousadas, eu diria.

A seguir, as principais mudanças do canal Fox, que começam a valer a partir de janeiro de 2014:

1. A principal mudança acontece com Glee. Depois do seu “episódio perdido de Natal”, a ser exibido em 5 de dezembro (será o último episódio da série em 2013), o musical volta ao ar no dia 25 de fevereiro de 2014, voltando a ser exibida nas noites de terça.

2. Por conta da mudança da data de exibição de Glee, The Mindy Project (que tem a sua primeira metade da temporada se encerrando em 28 de janeiro de 2014) entra em pausa, que vai até o dia 01 de abril, quando a série retorna com um episódio duplo.

3. As terças de comédia da Fox serão resumidas em apenas uma hora (9 P.M.), com as séries New Girl e Brooklyn Nine-Nine. Esse é um claro indício que são as comédias que o canal mais aposta, com grandes chances de serem renovadas. Ou seja, as outras que comecem a se coçar desde já.

4. The Following terá o início de sua segunda temporada em um evento de duas noites. O primeiro episódio da nova temporada vai ao ar no dia 19 de janeiro de 2014, um domingo, logo após a final do jogo da NFC da NFL (futebol americano). Com isso, a série aproveita a grande audiência que a Fox terá nesse dia (afinal de contas, o vencedor desse jogo vai para o Superbowl… apenas isso).

5. O segundo episódio da temporada 2 de The Following vai ao ar no dia seguinte, 20 de janeiro de 2014, no seu horário regular, nas noites de segunda, 9 P.M. (o final da primeira temporada de Sleepy Hollow vai ao ar uma hora antes, na mesma segunda).

6. Rake, drama protagonizado por Greg Kinnear, estreia no canal no dia 23 de janeiro de 2014 (quinta).

7. A comédia Enlisted estreia no dia 10 de janeiro de 2014 (sexta), logo após um episódio inédito de Raising Hope (nota mental: nunca é um bom sinal quando a sua série é escolhida para ser exibida nas noites de sexta).

Via TVLine