Sleepy_Hollow_a_l

Tão rápido quanto humanamente possível. É o que podemos dizer sobre o anúncio da renovação de Sleepy Hollow para uma segunda temporada, pelo canal Fox.

O canal da raposa renovou a produção com uma certa facilidade para mais uma temporada de 13 episódios. A série é baseada na história da Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Washington Irving, e é a maior audiência de uma série do canal nas noites de segunda-feira em seis anos.

Criada e produzida por Alex Kurtzman, Roberto Orci, Phillip Iscove e Len Wiseman, Sleepy Hollow conta a história de Ichabod Crane, que junto com o Cavaleiro Sem Cabeça, acabam caindo no mundo contemporâneo, em Westchester County, Nova York, onde não só são alvo de uma oculta conspiração, mas também se enfrentam pela sobrevivência deles e do restante das pessoas da cidade.

A estreia da série deu uma demo 18-49 anos de 3.5 para a Fox, e uma audiência de 10.1 milhões de expectadores. Somando com as reprises, a série teve uma demo expressiva de 5.0, ganhando 43% ao longo das reprises. O segundo episódio só perdeu 11% da audiência da estreia, em uma semana que teve que competir com as estreias de The Voice (NBC) e as comédias da CBS. Com tanta audiência e com essa perspectiva de retenção, não chega a ser uma surpresa ver Sleepy Hollow sendo renovada tão cedo.

A surpresa maior é a série ter essa audiência toda.

Via TVLine