A Fox anunciou oficialmente que duas das animações de Seth McFarlane, Family Guy e American Dad, estão oficialmente renovada para mais duas temporadas (2012-2013 e 2013-2014). As duas séries estavam renovadas para a décima e sétima temporadas respectivamente, com anúncios feitos em maio e fevereiro de 2011, mas nesta semana, receberam temporadas adicionais.

Esses anúncios concluem as negociações do bloco de animação dominical da Fox, que já contava com The Cleveland Show, que está renovada para uma quarta temporada, Bob’s Burguers, que garantiu uma terceira temporada no começo do ano, e The Simpsons, que depois de uma complicada negociação com o elenco, renovou para mais duas temporadas, garantindo assim a 25ª temporada da série de Matt Groening.

O curioso é que McFarlane disse ao The Hollywood Reporter que pensa em encerrar Family Guy a algum tempo, pois acreditava que sete temporadas é o tempo ideal para uma boa série permanecer no ar. Sem contar que o próprio McFarlane quer se dedicar ao reboot de The Flintstones, que está em estágio de desenvolvimento.

Via The Hollywood Reporter