_emily_deschanel_david_boreanaz_bones_8

A Fox renovou a série Bones para a décima temporada. O anúncio coincide com a decisão do canal em trazer a série novamente para as noites de segunda-feira, algo que acontece a partir do dia 3 de março.

A decisão de renovação também coincide com as declarações do CEO da Fox, Kevin Reilly, que há duas semanas comentou que esperava que a décima temporada de Bones fosse a última. Até o momento, não há informações se essa décima temporada será mesmo a temporada final.

Em comunicado, Reilly destaca que a série construiu uma sólida base de fãs devotos, algo que apenas os grandes shows conseguem. “Nossa audiência recebeu Emily, David e todo o elenco e personagens de Bones como se fossem seus amigos e parentes, e eu acho que eles vão amar o que Hart Hanson e Stephen Nathan estão planejando para a décima temporada”, completou Reilly.

Mudando de dia e data de exibição tal como se fosse uma série do SBT, Bones consegue manter sua audiência, dando sinais de estabilidade. Em 2013, a série saiu das noites de segunda para ser exibida nas sextas, e a sua audiência segue estável, com uma demo 18-49 anos de 1.8, e audiência geral de 7.5 milhões – a maior audiência de uma série da Fox nas sextas em muito tempo. A atual temporada tem uma média geral de 8.6 milhões, com demo de 2.4.

Via