TheFollowing.jpg

 

A Fox resolveu apostar no que estava dando certo, ou naquelas séries que estão com audiência consolidada, e acaba de anunciar a renovação de quatro de suas séries presentes na grade atual. The Following, The Mindy Project, Raising Hope e New Girl estão oficialmente renovadas para novas temporadas.

O anúncio foi confirmado via comunicado de imprensa assinado por Kevin Reiley, CEO da Fox Broadcasting Company. Cada uma das renovações são justificadas pelo executivo, que usa os números da própria Fox para ilustrar os seus argumentos.

The Following, thriller protagonizado por Kevin Bacon e James Purefoy já é um dos dramas mais vistos da TV aberta, além de ser uma das séries com maior impacto nas redes sociais. Com uma audiência consistente na faixa dos 8 milhões de espectadores (média), está renovada para uma segunda temporada de 15 episódios (encomenda inicial).

The Mindy Project é outra estreante que deu certo. A comédia criada, produzida, roteirizada e protagonizada pro Mindy Kalling é a mais vista entre as mulheres com 18 a 34 anos nos Estados Unidos entre as novas comédias da temporada, e isso garantiu uma segunda temporada para a produção.

Raising Hope conseguiu uma renovação para a quarta temporada por ser uma das 20 comédias mais vistas dos Estados Unidos na faixa etária entre 18 e 34 anos. Por fim, New Girl vai para uma  terceira temporada por ser a mais vista entre as mulheres entre 18 e 34 anos, e por ser uma das 10 comédias mais assistidas nos Estados Unidos.

Temporariamente, Touch fica de fora da lista de renovações, mas a própria Fox vai esperar o desempenho da atual temporada, que acabou de começar. Bones já teve a sua renovação anunciada, e o elenco de Glee tem um acordo fechado para uma quinta temporada, que deve ser anunciada em breve.

Via The Hollywood Reporter