Prison Break

 

Dana Walden e Gary Newman, CEOs da Fox Television Group, revelaram o que pensam sobre o futuro de dois revivals/reboots que o canal exibiu nessa temporada: Prison Break e 24: Legacy.

Prison Break já exibiu sete dos nove episódios originalmente encomendados, e até agora mantém uma demo 18-49 anos de 1.1. Essa média é a mesma de séries como Lucifer e Gotham, que foram renovadas para a temporada 2017-2018.

Os executivos confirmaram que a Fox considera sim fazer novos episódios de Prison Break, e eles sabem que os produtores estão pensando muito sobre essa possibilidade.

Dito isso, a ideia da Fox é fazer desses revivals algo especial, e que não necessariamente acontecerão novas temporadas em anos consecutivos. Poderemos ter pausas de pelo menos uma temporada, para que os integrantes do elenco possam se programar e organizar melhor suas agendas, permitindo até que outros projetos sejam executados.

Sobre 24: Legacy: a série teve uma demo média de 1.0, e foi exibida durante a primavera.

Os executivos da Fox estão muito felizes com a parte criativa da temporada, o que não quer dizer que estão satisfeitos com essa audiência qualificada.

Além disso, destacaram a performance de Corey Hawkins como protagonista, e reconhecem que substituir ninguém menos que Jack Bauer não é um missão fácil. Muito pelo contrário.

Por outro lado, Corey Hawkins está ocupado com a sua participação na peça da Broadway “Six Degrees of Separation” (ele foi indicado ao Tony Awards por sua atuação), e isso pode dificultar uma eventual nova temporada de 24: Legacy.