24_live_another_day

A Fox está desenvolvendo um spinoff de 24 Horas, centrado em um novo protagonista. Howard Gordon, um dos responsáveis pela série original, comentou sobre o assunto durante o Critics’ Choice Television Awards, realizado ontem (31/05).

Gordon informou que a Fox está procurando um novo caçador de terroristas, na faixa entre os 20 e 30 anos de idade, para repetir o conceito de série de ação em tempo real.  A ideia para estabelecer o link entre as duas série é ter Kiefer Sutherland com participação especial, repetindo o papel de Jack Bauer.

O projeto vai mostrar um novo anti-herói masculino trabalhando ao lado de uma agente feminina mais velha (que não é Kate Morgan/Yvonne Strahovski, ao contrário do que possa aparecer). A série, sim aprovada, será no formato de limited series, similar ao que aconteceu em 24: Live Another Day, mas ao que tudo indica, a Fox pode ter planos a longo prazo para o projeto.

Manny Coto e Evan Katz, que participaram de 24: LAD, serão roteiristas e produtores executivos do projeto.

No mês passado, Gordon disso ao Yahoo TV que o spinoff manterá o conceito de ‘tempo real’, no tradicional estilo que colocou 24 Horas na história da TV mundial.