fox-lonely-island

A Fox está prestes a colher os benefícios de seu acordo com os rapazes Lonely Island (Andy Samberg, Akiva Schaffer e Jorma Taccone). O canal aprovou um piloto de uma série de comédia envolvendo os três.

A emissora também está trazendo de volta o espaço para uma comédia de sketches, encomendando Party Over Here, um programa para o sábado à noite do trio juntamente com Paul Scheer.

Os quatro serão produtores executivos da nova série de meia hora, com estreia marcada para 12 de março. No entanto, eles não farão parte do elenco, que será composto por Nicole Byer, Jessica McKenna e Alison Rich.

“Quando concebemos esta ideia para um programa, pensamos nele como um spinoff de Empire”, disseram Samberg, Schaffer e Taccone na última quinta-feira em um comunicado. “Nós falhamos miseravelmente … agora está muito mais para uma série de sketches.”

A Fox não tem uma série regular de comédia ou um esforço para fim das noites de sábado, desde o fim de MadTV na 14ª temporada em 2009. Party Over Here, notavelmente, será composta por um elenco feminino até o momento. No entanto, a nova série não irá competir diretamente com o Saturday Night Live da NBC, indo ao ar apenas as 23:00 horas.

Via