steve-carell

O canal Fox encomendou oito episódios da comédia não-roteirizada Slide Show, que tem como produtor executivo o ator Steve Carell.

Slide Show é baseado em um programa francês do mesmo nome, e coloca celebridades e comediantes uns contra os outros, em desafios imprevisíveis que envolvem música, dança e esquetes de humor. Os competidores precisam se enfrentar em diferentes cenários do programa, que é inclinado em 22.5 graus.

Segundo o CEO da Fox Entertainment, Kevin Reilly, Slide Show é definido como “a mais ridiculamente divertida coisa que eu já vi em muito tempo. Steve Carell sabe uma coisa ou outra sobre como fazer as pessoas darem boas risadas, e eu estou realmente muito feliz em poder trabalhar com Steve de novo”.

Já Carell completou: “comédia é algo subjetivo. Mas se você não achar Slide Show engraçado e muito divertido, então você jamais será o meu amigo”. Devo dizer que, lendo o argumento pela primeira vez, lembra muito o game show que a NBC exibiu nessa summer season – Hollywood Game Night – mas vamos esperar para ver o que Steve Carell está aprontando.

O programa deve ir ao ar nos Estados Unidos durante a summer season de 2014.

Via TVLine