Rashida-Jones-4

A Fox encomendou o piloto de Stuck, projeto de série de comédia que será protagonizado pela atriz Rashida Jones, que recentemente anunciou a sua saída de Parks and Recreation (NBC).

A comédia será em formato de single-camera de 30 minutos, e conta a história de uma mãe de meia idade, que trabalha em um banco, e que divide o seu tempo entre as suas inúmeras atividades profissionais e sua vida pessoal. O problema é que sua filha consegue um emprego no mesmo banco que ela, e não é só isso: a filha é a chefe da própria mãe durante o dia. A relação das duas vai passar pelo desafio de separar os seus papeis pessoais e profissionais, em casa e no trabalho.

Jones é produtora executiva do projeto, cujo piloto será executado pela Warner Bros. Television. O projeto de Stuck é parte do contrato que a atriz assinou com a WBTV , acumulando assim as funções na produção, caso ela seja aprovada.

A notícia chega apenas uma semana depois da sua saída de Parks and Recreation ser oficialmente anunciada (junto com a saída do ator Rob Lowe). Os dois deixam a produção da NBC no decorrer da sexta temporada.

Via