FOX-TV-logo

O canal Fox vai apostar de novo em viagem no tempo. Ou algo parecido com isso. Mas não no estilo Terra Nova. A rede da raposa fechou uma encomenda de 13 episódios da série Hieroglyph, que vai ter como cenário principal o antigo Egito.

O projeto é assinado por Travis Beachman (de Pacific Rim e Duelo de Titãs), e combina fantasia e realidade quando um famoso ladrão é retirado da prisão para prestar serviços ao faraó local. Na sua nova função, ele deve trafegar pelos palácios, descobrindo os segredos das sedutoras comcubunas, dos criminosos inescrupulosos, e dos misteriosos feiticeiros.

Kevin Reilly, CEO da Fox Entertainment, explica que “queremos fazer uma série sobre sexo, intrigas na corte, traições e acontecimentos fantásticos – e não há lugar melhor para colocar todos esse elementos do que o antigo Egito. Travis Beachman tem uma mente inventiva, e que pode envolver a todos nesse novo drama inebriante” .

Beachman será o produtor executivo da série, ao lado de Peter Chernin, Katherine Pope e Miguel Sapochnik (esse último vai dirigir o piloto da série).

Hieroglyph se junta à série inspirada no Comissário Gordon (da DC Comics) e à comédia multi-câmera produzida por Tina Fey como os novos projetos já confirmados da Fox para a próxima temporada.

Via THR