fox

 

Matando três monstros (vamos parar de matar coelhos, por favor…) com um golpe só.

A Fox anunciou oficialmente o cancelamento das séries novatas Son of Zorn, Making History e APB. O motivo para o cancelamento das três é o mesmo: baixa audiência.

A comédia sobre viagem no tempo Making History, estrelada por Adam Pally (que recentemente foi preso por fazer o que não devia com substâncias ilícitas) e Leighton Meester, teve sua encomenda de 13 episódios reduzida para apenas 9 antes do seu lançamento em março, que registrou apenas 2.19 milhões de telespectadores na geral, e 0.9 na demo (e isso, recebendo o lead-in de The Simpsons). Seu series finale vai ao ar nos Estados Unidos no dia 21 de maio.

Já Son of Zorn, que combinava animação com live action, estreou em setembro com ótimos 6 milhões na geral, e 2.4 na demo. Mas esses números despencaram ao longo da temporada, e o seu series finale exibido em fevereiro alcançou apenas 1.5 milhão na geral e 0.7 na demo.

Por fim, o drama procedural APB estreou em fevereiro com 6 milhões na geral e 1.5 na demo. Encerrou a sua única temporada de 12 episódios em abril, com 2.7 milhões na geral e 0.7 na demo.

Vamos combinar? Dificilmente vamos sentir saudades de qualquer uma dessas séries.