Drop Dead Diva, uma das séries mais queridas do público brasileiro, chega ao fim no dia 15 de dezembro, quarta-feira, e o Sony Entertainment Television vai exibir os dois últimos episódios um na seqüência do outro, a partir das 21h.
 
A série conta a história de uma linda e fútil modelo que, depois de sofrer um acidente fatal, reencarna no corpo da gordinha advogada, Jane Bingum. Em sua nova vida, a ex-modelo começa a descobrir novos valores e o prazer de ser inteligente e bem sucedida, mesmo que um pouquinho acima do peso. Jane, interpretada por Brooke Elliot, esbanjou charme e simpatia nesta 2ª temporada e suas divertidas aventuras são sucesso de audiência nos EUA e América Latina, especialmente no Brasil.
 
Na noite de quarta, a partir das 21h, os fãs de Jane poderão curtir os últimos momentos da temporada com a exibição do penúltimo episódio. Em “Bad Girls”, Jane defende uma estudante vítima de bullying pela internet. Enquanto isso, uma antiga parceira e namorada de Parker, interpretada pela bela atriz canadense Natasha Henstridge, retorna ao escritório à procura de ajuda para um divórcio.
 
Logo depois, às 22h, o SET exibe “Freeze the Day”, episódio final de Drop Dead Diva que contará com a participação especial de Paula Abdul, recorrente na trama nesta 2ª temporada como uma juíza que aparece nos sonhos de Jane; e também com a atriz e cantora Gloria Reuben, famosa por sua personagem na série ER (no Brasil batizada de Plantão Médico) e backing vocal de Tina Turner. No episódio, a professora Kathy Miller (personagem de Gloria) precisa de autorização judicial para congelar seu corpo antes que a mente se deteriore completamente. Vítima de uma doença terminal, ela pede a ajuda de Jane e Grayson. O caso traz antigos sentimentos à tona, e Grayson volta a pensar em Deb fazendo com que Jane decida contar o seu grande segredo a ele.
 
Nesta noite, excepcionalmente, não haverá exibição de Desperate Housewives.

via assessoria de imprensa