veronica-mars

O filme baseado na série Veronica Mars (UPN/CW) tem a sua data de estreia definida, e não está tão longe assim. Na verdade, o filme vai estrear exatamente um ano depois do criador da série, Rob Thomas, lançar a campanha de crowdfunding no Kickstarter, para levantar a verba de produção do filme.

Thomas confirmou através de um e-mail que o filme, que oficialmente recebe o nome Veronica Mars, será lançado nos Estados Unidos no dia 14 de março de 2014 (para ser justo: são exatos 366 dias depois do início da campanha – que começou no dia 13 de março de 2013 -, que conseguiu angariar US$ 5.7 milhões doados pelos fãs da série).

O criador/roteirista/diretor do filme afirmou também que a Warner Bros. planeja fazer um lançamento nacional de cinemas, além do lançamento em modo VOD (Video On Demand). Essa ainda é uma possibilidade, que vai depender do fluxo das vendas no formato digital. Veronica Mars está previsto para entrar em cartaz em poucas salas de cinema nos EUA.

Situado 10 anos depois dos eventos da série, o filme vai acompanhar a protagonista (Kristen Bell) voltando para a sua cidade natal (Neptune, Califórnia), onde ela vai encontrar alguns dos seus colegas de colégio e alguns dos seus problemas do passado.

Via