feud

E Ryan Murphy prolonga o seu relacionamento de longa data com o FX (e porque não dizer com o grupo Fox). O canal encomendou a série Feud, que é mais uma antologia do criador de Glee, que vai explorar algumas das rivalidades mais famosas da história.

Os oito episódios da primeira temporada vão mostrar como foi tensa uma das brigas mais famosas da história do cinema: Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon). Essas duas atrizes lendárias quase se mataram nos sets de gravação do filme ‘O Que Terá Acontecido a Baby Jane?’, que recebeu cinco indicações ao Oscar. O elenco da série ainda inclui nomes como Alfred Molina, Stanley Tucci, Judy Davis e Dominic Burgess.

Molina vai interpretar o diretor do filme, Robert Aldrich; Tucci vai interpretar Jack Warner, executivo do estúdio, e Davis será a lendária fofoqueira Hedda Hopper. Dominic Burgess será o co-protagonista do filme, Victor Buono.

Lange, como vocês bem sabem, esteve nas quatro primeiras temporadas de American Horror Story, quando decidiu não fazer parte do elenco da quinta temporada (AHS: Hotel). No seu lugar, temos Lady Gaga.

Com isso, Ryan Murphy tem sob a sua responsabilidade no FX pelo menos três antologias: além de Feud e a já destacada American Horror Story, um spinoff da série de terror, em American Crime Story.

Via