deadpool_still_5

Os fãs de Deadpool querem o super-herói como apresentador do Saturday Night Live (NBC). E que fique claro: eles querem o Deadpool, e não o Ryan Reynolds.

A petição registrada no Change.org já tem quase 50 mil assinaturas, e argumentam que “nós vimos todos os trailers, as capas de revista, os vídeos virais e os outdoors. Então, o que resta o Deadpool (Ryan Reynolds) fazer?”. O pedido é feito diretamente para o criador de SNL, Lorne Michaels, para a NBC e para Reynolds, e foi criado por Andrew Stege.

“Pensem em como seria hilário ver o Deadpool nas esquetes, quebrando a quarta parede e inserindo uma boa dose do seu humor ácido (obviamente com uma linguagem ajustada para a TV aberta)!?!?!”.

Reynolds e Deadpool está quebrando recordes no cinema. Este é o filme com censura 17 anos com maior bilheteria da história no seu final de semana de estreia (US$ 132.7 milhões), além de ser a melhor estreia cinematográfica de qualquer filme de super-herói até agora.

Vale lembrar que, na história do SNL, nenhum ator apresentou um episódio inteiro do programa com um personagem fictício.

A NBC não se pronuncia sobre o assunto. Ainda.

Via