glee-gleeks-choice

Glee (Fox) está se aproximando do seu episódio 100. Esse é um marco para aquela que já é considerada a série musical mais bem sucedida de todos os tempos. Para comemorar a façanha, Ryan Murphy e sua turma decidiram presentear os fãs com o poder de escolha, permitindo que a audiência decida quais são as músicas que serão executadas no episódio.

A partir de hoje (27), os fãs de Glee poderão participar do Gleeks Choice, uma votação aberta para determinar quais são as músicas que serão executadas no episódio 100 da série. São 30 músicas que foram executadas ao longo das cinco temporadas da série, e que estão elegíveis para a votação.

Algumas das faixas adicionadas são relativamente recentes, como “Born This Way” (Lady Gaga) e “Imagine” (John Lennon). Mas outras são das primeiras temporadas, incluindo “Don’t Stop Believin'” (Journey), exibida no primeiro episódio da série.

As 10 canções mais votadas serão remixadas e apresentadas pelos atuais membros do New Directions. O episódio deve apresentar os veteranos do McKinley High relembrando os seus momentos favoritos do seu período escolar antes da formatura.

O episódio 100 de Glee vai ao ar nos Estados Unidos no dia 18 de março de 2014. Clique aqui para votar no Gleeks Choice.

Via